Os homens são as novas mulheres


Original no blog "Nada Importa"
 
"Não entendo nada.
Não sei se saben - e se não, aquí estou eu para recordá-lo - mas giro um - muito prescindível - Formspring donde tinem respostas a perguntas vitais: banalidades sobre mulheres, vinhos, cabelos, restaurantes e problemas. Problemas com mulheres, claro.
Pois bem, estas últimas semanas ando aterrorizado. Com cada nova pergunta sobre como pentear a uma dama - aham - um escalafrío percorre a minha espinha. Vejo-os: “- Eu (outra vez) disse-lhe que ficássemos alguma vez sem estarmos bêbados… que realmente tinha interesse em ver se podíamos ter algo mais. Quando lhe mandei um sms para que confirmássemos o dia para nos encontrarmos não me respondeu. Estou muito triste”.

Que caralho se está a passar?
Sinto-me um pouco como (continuar a ler)."
Original no blog "Nada Importa"

E se os homens e a as mulheres trocassem de papel?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Doce vadia

As mulheres de Camus ( II )

O grilo e a vontade