Como provocar mulheres

boca sexyNo geral provocação é baseada no comportamento, embora mulheres tenham a vantagem de demonstrar com roupas e acessórios: um decote, salto alto, maquiagem ressaltando os olhos ou a boca, jeito de andar; são artifícios facéis para mulheres se destacarem das outras e apartir dai utilizar o comportamento provocativo.
Em matéria de provocação não tem como os homens quererem disputar com as mulheres, nós temos mais tempo expendido nesta área, portanto mais experiência.
Pra nós mulheres, provocar é tão normal que, algumas acabam esquecendo de evoluir do estágio de provocação e caem no rotúlo de Sweet ass.
Mas, quero divagar é sobre o como vocês homens podem provocar nós mulheres. Um leitor sugeriu o tema por msn, portanto aqui estou…
Acredito que ninguém negaria que a provocação está entre as três coisas mais instigantes do relacionamento, digo isso dado ao fato de diversas pessoas assumirem que têm maior interesse naquelas pessoas que apenas dão a entender, que não deixam extremamente claro o interesse.
Na minha concepção são escassos os homens que sabem provocar, mesmo porque homem e provocação são duas palavras que não se encaixam muito bem. É da natureza masculina ir diretamente ao assunto, ser prático e direcionado, se o homem quer te dar uns pegas de uma noite ele chega, te coloca de canto e faz o serviço, simples, prático e econômico.
Geralmente, pela minha experiência, homem que fica com provocaçãozinha está apenas te manuseando destino a geladeira, embora existam também os poucos casos onde o cara gosta de jogar um charme pra evitar a fadiga e o desgaste de ir até a garota e levar um fora. Neste caso a provocação ou serve pra saber se ela está na dele e ele poder ‘correr pro abraço’, ou serve pra instigar-la até a mesma se cansar da brincadeira e partir, ela mesma, pra finalização.
Óbvio que para os homens isso não funcionaria. Pra eles o artifício mais comum é demonstrar provocação com os olhos, tenho que confessar que a maneira de olhar e o tom de voz são duas coisas que me fazem cair de quatro, literalmente. 
Fixar o olhar na “presa”, usar um tom de voz cordial porém sexy, olhar pra boca dela enquanto ela fala, dar indiretas sútis, usar movimentos leves (não bruscos), estar a mais ou menos um palmo de distância enquanto conversa sobre qualquer assunto, economizar sorrisos pra sorrir na hora certa, demonstrar interesse sem demonstrar pressa, deixa qualquer mulher caidinha.
Acredito que todos vocês já ouviram falar que homem é mais visual e mulher é mais sensitiva (audição, olfato, tato), é por isso que costumo dizer que as mulheres que sabem provocar são aquelas consideradas sensuais/sexys, quemostram alguma coisa mas não tudo o que você gostaria de ver, numa comparação eu diria que é como fotos da revista VIP.
Já os homens que sabem provocar são os charmosos, aqueles que sabem fingir que o objetivo dele não é só te levar pra cama/motel/carro/escada de incêndio/drive-in/etc. Aquele que antes da pegação nos dá tempo de imaginar o quão bom de pegada ele pode ser, muitos estão por ai rotulados como cafajestes.
Demorar a ligar no dia seguinte e não marcar o próximo encontro já de cara também é uma boa provocação, nos deixa intigadas e curiosas, mas tem que saber deixar as coisas no ar e saber com que mulher usar, porque sempre tem aquela insegura que vai ficar no seu pé até você perder a paciência e mandar ela ir andando.

See ya little boys.
Acid Girl

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Doce vadia

As mulheres de Camus ( II )

O grilo e a vontade