Daltónico o caralho!

Noite alta, no Aeroporto de Lisboa, um senhor bem vestido, acabado de chegar de viagem, apanha um táxi e pede ao taxista para o levar para a morada da sua casa. No caminho, vê uma senhora, também com muito bom aspecto, com um vestido vermelho, a entrar numa discoteca. De repente reconhece que se trata da sua própria mulher!
O senhor fica desvairado e pede ao taxista que volte até à porta da discoteca. Chegado lá, tira do bolso um maço de notas e diz para o taxista:
- Aqui estão mil euros. São seus se você tirar de dentro desta discoteca uma mulher vestida de vermelho. Mas, enquanto a arrasta cá para fora, vá-lhe dando uma valente carga de porrada, sem problemas, porque essa desgraçada é a minha esposa!
O taxista, que vivia com grandes dificuldades financeiras, aceita sem pensar duas vezes. Cinco minutos depois o taxista surge a sair pela porta da discoteca,arrastando pelos cabelos uma mulher, com o rosto a sangrar, toda rasgada e desgrenhada, e a gritar todas as asneiras que se possa imaginar. O senhor bem vestido, que tinha ficado no táxi, vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde!
Sai do táxi a correr e grita para alertar o taxista do terrível erro.
- Pare! Pare! O senhor enganou-se. Não é essa senhora! Como é que você confundiu vermelho com verde ? O senhor é daltónico?
Ao que o taxista responde:
- Daltónico o caralho! Esta de verde é a minha... Já volto lá dentro para trazer a sua!

Comentários

  1. Já vimos as suas trombas nalgum lado, e não apenas as suas. Sabemos demasiado bem, colaborador e espião de um dos nossos alvos, quem você é. Transmita a esta cadela que o seu ingénuo protege(http://misslibidonopaisdasmaravilhas.blogspot.com/?zx=41749128682ae074) o seguinte. Se o não fizer, pior para ela que de nada suspeitará, o que não irá impedir nada e só nos facilitará o nosso trabalho. Cuidado, puto, consigo. Se se meter e se se achar o cavaleiro da donzela, daremos cabo dessa cara de anjo, mas muito mais tarde. Transmita, seu merdas, o seguinte: "Uma pseudo-intelectual a ler Michel Onfray, aquele esperma de sifilítico? Já consta da nossa ficha. Podemos perceber pouco de estudos, mas dispomos de uma secretária que redige para nós e para isso é paga. O nome completo e morada da sua fada foi-nos transmitido. Iremos tratar da sua delicada pele em tempo oportuno. Sossegue: levará meses. Temos casos mais pazenteiros de que nos ocupar por agora do que com essa velha e do que consigo. Deus está morto, mas o Diabo, esse, nunca esteve tão activo e todos os golpes baixos são permitidos." Associação sereta, national e internacional, desconhecida por enquanto das autoridades, sejam portuguesas sejam estrangeiras. Esta mensagem não é uma brincadeira de mau gosto. Caso não a levarem a sério, melhor para nós. Sereis um após outro, apanhados de surpresa quando menos o esperarem. Cuidado: apesar das crápulas que sois, há bem pior. Não acreditavam, pois não? Sois uns meninos de coro. Não sabeis o que é o terror, não o dos filmes, o verdadeiro. N.B. Não voltaremos a manifestar-nos nem responderemos. Aqui em Portugal, não somos muitos. Mas cada qual pior do que os outros e sem quaisquer escrúpulos. Agimos todos por amor à camisola (se soubesse qual é!). Fim do aviso. Ditado por X-Acto Tamanho XL.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Doce vadia

As mulheres de Camus ( II )

O grilo e a vontade