Mohammed Nhantumbo

João da Silva Nóbrega Correia e Saldanha, português de gema, natural de Coimbra, em viagem de negócios, longe da família... livre que nem um passarinho; quarenta anos, executivo, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e maravilha-se com uma deusa sentada junto à janela!
Após 15 minutos de voo ele não se contém e pergunta:
- É a 1ª vez que vai a New York?
- Não, é uma viagem habitual.
- Trabalha em moda?
- Não, viajo em função das minhas pesquisas. Sou sexóloga.
- As suas pesquisas são sobre o quê em particular?
- De momento, pesquiso as características do pénis masculino.
- A que conclusões chegou?
- Que os Africanos são os portadores de pénis com as dimensões mais avantajadas e excitantes e os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito. Logo, são estes homens os que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Os Europeus não costumam fazer parte das minhas pesquisas, têm um pénis desmotivador, quase que não dão prazer às mulheres.
Desculpe-me Senhor, eu estou aqui a falar mas ainda nem sei o seu nome...
- Mohammed Issufo Nhantumbo! Filho de pai árabe e mãe africana...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Doce vadia

As mulheres de Camus ( II )

O grilo e a vontade