Janelas de vidro

pode parecer paradoxal a aparente sobre-exposição que transpira deste blog.
mas nestes tempos virtuais é preciso estar atento e quero acima de tudo:
"...viver escondido, não me expor, não tornar públicos os detalhes de minha existência, revelar o acessório para melhor silenciar e ocultar o essencial, falar para organizar o meu silêncio, revelar para melhor dissimular o que deve ser mantido sob protecção. O contrário de uma vida em gaiola de vidro conforme obrigaria a República de Platão..."

Comentários

  1. isto parece-me totalmente desnecessário. só um grande nabo é que não percebe o que tu és e o que tu escondes. mas vá..... fica feito o aviso!

    ResponderEliminar
  2. não sejas arrogante Cila!
    que pode realmente, uma pessoa que me não seja íntima, intuir dos meus anseios, medos ou fantasias lendo os artigos deste blog hiper-intelectualizado?
    há muito pouco de mim neste blog. só quem me conhece bem tira daqui alguma informação importante mas para isso também não precisaria do blog para nada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Doce vadia

As mulheres de Camus ( II )

O grilo e a vontade