o príncipe encantado


o príncipe encantado existe.
de facto existem pelo menos cinco príncipes encantados... e o erro é pensar que só há um! ...
é interessante enumerar os moços:
o primeiro aparece aos 16 anos. a moça está no pátio do liceu e lá vem ele, qual cavaleiro andante, rocker ou motard ou futebolista, lindo, sempre lindo. terá um fanico, as pernocas a tremer, a vagina que se baba… sim a menina está apaixonada, eis o homem que acredita será o seu homem para todo o sempre, até que a morte os separe. é claro que a puta da mamalhuda da carteira do lado o vai roubar e terá de curar esse mal de coração que durará anos até que virá o segundo; aparecerá aos 25 anos. a moça está no trabalho e lá vem ele, iupi, voraz, dinâmico, corretor de bolsa, homem seguro, demasiado seguro para a idade, lindo, ainda lindo.
o terceiro príncipe, o salvador dos sonhos, aparece aos 35 anos. a moça está na net, no trabalho, no supermercado, na creche, no mestrado e lá vem ele, calmo, amadurecido, responsável, dinâmico, homem seguro, de bem com a idade, atraente, bastante atraente de preferência culto, bom de vinhos e de cama.
o quarto aparece aos 45 anos, é o príncipe mais estranho. a moça está no café, na net, na praia, com as amigas num restaurante e lá está ele, 45 anos, desportivo, ainda viril, demasiado rejuvenescido para a idade, o compincha para viver ainda umas aventuras, na cama e fora dela. já não importa se foi ou é bem sucedido. já não é belo mas ainda é atraente.
finalmente virá o quinto príncipe, o reformado com genica, o príncipe para partilhar a cadeira junto à lareira, o amigo para fazer umas viagens. já não importa nada do que importou antes nos outros quatro...
1. o motard
2. o iupi
3. o homem realmente seguro
4. o eterno adolescente
5. o homem normal com saúde e vigor aos 60 anos
o ridículo é que todas me dizem que encontrarão um príncipe, um só, um que será um motard aos 16 e que aos 25 será iupi, aos 35 um homem realmente seguro, aos 45 um adolescente e aos 60 um velhote cheio de genica!
foda-se!
não terão cérebro ou os estrogénios têm vida própria?

Comentários

  1. Ainda bem que há quem não acredite em princípes encantados! Também não...!Diria mesmo que nunca existiram, e os pseudo-princípes são horrorosos(opinião pessoal).Agora Deuses, que os há há.....!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. De facto não há príncipes encantados, mas Deuses há, isso sem dúvida!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Doce vadia

As mulheres de Camus ( II )

O grilo e a vontade